Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Bela e a Crise

por Luísa Braga

A Bela e a Crise

por Luísa Braga

Às Vezes, o Barato Não Sai Assim Tão Caro

Landing_Page_CienRedesign01.jpg

 Olá olá! (:

 

Antes de mais, mil desculpas pela ausência! Arranjei um novo part-time para juntar ao meu trabalho e, para ser sincera, tenho andado de rastos e sem tempo para nada!

 

Mas pronto, hoje trago-vos novidades boas e baratinhas, para cuidarem de vocês e mimarem-se com qualidade <3

 

Já há algum tempo que sabia que os produtos da marca Cien, do Lidl, eram bons e baratos. Tinha lido na Deco Proteste que os cremes de dia e noite eram os melhores do mercado a nível de relação qualidade/preço, pelo que decidi experimentar.

 

Os Cremes

 

Comecei com os cremes de dia e de noite, e adorei. Não tenho a certeza dos preços, mas sei que rondam os 3 ou 4€, disso não passam.

 

cien-q10-gesichtscreme-anti-falten.jpg

 Há para os vários tipos de pele, pelo que variedade não falta (: Já há algum tempo que uso o de dia e comecei recentemente a usar o de noite. Obviamente que não há resultados imediatos, mas gosto da maneira como hidratam a minha pele e sinto-a bastante cuidada. Notem que estes da foto têm Q10, logo, são ótimos para a prevenção das rugas.

 

E, se acham que um anti-rugas é só para as senhoras a partir dos 30 ou 40 anos, desenganem-se. A partir dos 24 anos é aconselhado um produto que previna o aparecimento das rugas!

 

As Máscaras

 

As máscaras da Cien são a minha mais recente descoberta. Estou absolutamente rendida! Custam 1,49€ e, embora na embalagem diga que dão para duas aplicações, nós conseguimos usá-las 4 vezes, pois cada saqueta traz quantidade suficiente para duas utilizações cada.

 

20161009_224230_resized.jpg

 

20161009_224248_resized.jpg

 

20161009_224309_resized.jpg

 

20161009_224324_resized.jpg

 

20161009_224427_resized.jpg

 Estas máscaras são fantásticas. A minha preferida é a de limpeza: dá um ótima sensação de frescura na pele e, no final, deixa a pele realmente limpa e hidratada, tanto que nem preciso de pôr mais nada - nem cremes, nem tónicos, N-A-D-A.

 

Embora muitas de vocês possam achar que não têm tempo para pôr máscaras ou que estas dão muito trabalho, não é bem assim. Eu ponho sempre as máscaras à noite (faço-as entre uma a três vezes por semana, depende do estado da minha pele), e, na maior parte das vezes, aplico-as no banho.

Passo a explicar: eu lavo o cabelo dia sim, dia não e faço por aplicar a máscara num dia em que não o lave. Assim, enquanto tomo o meu banho, a máscara faz o seu trabalho (entre 10 a 15 minutos!) e no final é só retirar com água morna e tcharan! Lindas e belas em 15 minutos! (:

 

Estes são, não minha opinião, ótimos produtos a preços muito muito apelativos. E digo-vos mais: tenciono experimentar outras gamas desta marca, pois tem uma grande variedade de produtos e oferece uma boa relação qualidade/preço.

 

Quando experimentar, venho aqui cuscar convosco! :b

 

Beijinhos, Lu*