Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Bela e a Crise

por Luísa Braga

A Bela e a Crise

por Luísa Braga

De Volta à Rotina

Regressei hoje ao trabalho. Nota-se o meu entusiasmo não nota?

 

É difícil voltar a um trabalho que não nos motiva, e mais difícil é procurar incansavelmente por outro e não obter qualquer resposta. Eu sei, é egoísta da minha parte estar com estas lamúrias quando há milhares de portugueses que nem trabalho têm, mas também, qual é o mal de procurar um futuro melhor?

 

De qualquer maneira, hoje venho cá tentar animar-me e animar-vos neste início de ano. Sim, para mim, é mais ínicio do ano em Setembro do que em Janeiro! (: Acho que é nesta altura que me dá mais vontade de começar novos projetos e ter novas ideias.

 

É por isso que decidi inscrever-me em aulas de Zumba (: Já há algum tempo que queria começar a praticar exercício e como na terrinha fazem aulas uma vez por semana e o preço é acessível (10€ por mês), decidi inscrever-me. É sempre bom preocupar-nos com o nosso corpo e tratarmos dele.

 

Zumba.jpg

 

 

Outro dos projetos em que decidi investir foi na Tupperware. Obviamente, não vou enriquecer com isto, mas, como ando à procura de ganhar um dinheiro extra para juntar no meu lindo mealheiro, decidi ser revendedora. A nível de lucro é bem melhor do que outras revistas de revenda e, além disso, para quem já juntou os trapinhos como eu, dá sempre jeito os brindes que oferecem de vez em quando, para além de poder comprá-los para mim a um preço mais acessível.

 

003001-brands_tupperware_rdax_668x242.jpg

  E, por fim, decidi atacar de unhas e dentes o meu futuro. Já imprimi uma dúzia de currículos e enviei outros tantos. O trabalho não vem ter conosco, somos nós que temos de procurá-lo e lutar por ele.

 

Se têm objetivos e planos, é esta a melhor altura para os porem em prática. Não desistam dos vossos sonhos, lutem sempre e acreditem que um dia serão recompensados!

 

Espero que o blog vos ajude a levantar a moral, se estão numa situação como a minha ou semelhante. Não deixem as amarguras da vida tomar conta da vossa alegria.

 

Vão à procura daquilo que vos faz feliz!

 

 

Beijinhos, Lu*