Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Bela e a Crise

por Luísa Braga

A Bela e a Crise

por Luísa Braga

Meti-me no Kickboxing

kickboxing-18.jpg

 

A semana vai a meio e eu deveria já ter postado segunda-feira!

 

Estamos em altura de testes dos miúdos e esta tem sido uma semana de loucos, com muito, mas mesmo muito trabalho. Não me queixo. Fico até feliz de estar assim ocupada. (:

 

Agora, em relação a este post. Sim, finalmente ganhei coragem e fui a uma aula de kickboxing. Contra tudo e contra todos que diziam que o meu destino lá seria o de saco de pancada, ontem, pelas 20h apresentei-me no ginásio e fiz a minha primeira aula.

 

A-D-O-R-E-I.

 

Todos foram muito simpáticos, ajudaram-me com as dúvidas e corrigiram-me quando estava a fazer algo mal. Levei a Sara comigo, senão não tinha coragem de aparecer lá sozinha. Ela saiu como eu: feliz, cansada e com o stress acumulado deixado nas gotas de suor que por lá espalhámos.

 

Já há muto que eu queria experimentar kickboxing. Como tenho muita ansiedade e stress acumulado, sempre achei que só um desporto como este me ia ajudar a descomprimir. E resultou. Resultou maravilhosamente.

 

Hoje estou toda espalmada e tenho um pé pisado porque estava a dar mal os pontapés. Não fui saco de pancada para ninguém e ninguém foi o meu saco de pancada. 

 

Estou genuinamente mais relaxada e ansiosa por lá voltar e dar uns socos e uns pontapés.

 

Acho que finalmente encontrei a modalidade que, para além de me deixar mais relaxada e descomprimida,me vai ajudar a atingir as metas físicas que tanto tenho procurado.

 

E não, a jeitosa da foto (ainda) não sou eu (:

 

Beijinhos

4 comentários

Comentar post