Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Bela e a Crise

por Luísa Braga

A Bela e a Crise

por Luísa Braga

Meu Querido Mês de Agosto

Sim, Agosto já começou no dia 1, mas só hoje posso dizer que estou oficialmente de férias, yeaaaaaah!

Acho que Agosto é o melhor mês do ano. Adoro os dias longos, as noites quentes (agora nem tanto!), as jantaradas com a família e os amigos e as belas caipirinhas por quem morro de amores (:

Este ano não vou passar férias - o dinheiro ou há-de ser para juntar ou então para estourar numas férias loucas (embora não me importasse nada de o gastar, ando mesmo a precisar de relaxar o corpo e a mente.). Mas, o facto de não passar férias fora não significa que não vá aproveitá-las da mesma forma.

 

Deixo-vos algumas sugestões de como aproveitar as vossas férias (:

 

Estou a planear ir 2 dias até à nossa bela capital, Lisboa. Sendo um destino tão procurado por turistas estrangeiros, acho que vale mais do que a pena dar lá um saltinho e conhecer os cantos à cidade. Estou curiosa em relação aos pontos turísticos dignos de visita e prometo que quando regressar vos faço o resumo alargado da viagem. O bom disto é que junto comigo e com o meu namorado vai um casal amigos nosso, o que ajuda sem dúvida nas despesas do carro! Tenham isso em conta quando pensarem em visitar alguma cidade que seja bastante longe. É bom viajar com amigos e é também bom dividir as despesas - tanto para nós, como para eles. (:

 

Lisboa1.jpg

 

Outra coisa que vou fazer nestas férias será visitar um parque aquático. Eu sou uma medricas por natureza, mas ando cheia de vontade de andar naqueles escorregas gigantes e vá, sou jovem, se tenho que me meter nestas maluqueiras, é agora!

 

Vou visitar o Parque Aquático de Amarante, aqui no norte. É relativamente perto e a nível de preço não é mau de todo, tendo em conta que é um parque aquático com bastante qualidade: 17€, agora durante a época alta.

Dica: Se virem do site da Odisseias, são capazes de arranjar bilhetes mais baratos!

 

parque-aquatico-de-amarante-reabre-a-24-de-maio.jp

 

E claro, para terminar, não vão faltar as saídas à noite, para beber a minha querida caipirinha, sou uma viciada! Não faltam sítios fantásticos e novos conceitos de bares nos dias de hoje e os preços são bem mais convidativos do que à uns tempos - o que é sempre bom!

 

Por hoje, é isto. Vou usufruir um bocadinho destes dias de férias que tenho a certeza de que vão passar a voar! Aproveitem os vossos também e divirtam-se (:

 

 

Beijinho, Lu*