Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Bela e a Crise

por Luísa Braga

A Bela e a Crise

por Luísa Braga

O Meu Novo Melhor Amigo

Olá olá (:

 

Hoje venho falar-vos da minha última descoberta. Quer dizer, não foi uma descoberta minha, maaaaas, sou eu que venho dá-la a conhecer a vocês que, provavelmente como eu, não tinham conhecimento de causa.

 

Ora bem, esta semana, em conversa com uma amiga que é tão viciada como eu em modernices e que percebe mais do assunto, falou-me do óleo de côco e das suas propriedades hidratantes, para além de ser utilizado na culinária, como substituto do óleo normal e outras gorduras (ah, pois é!).

 

Eu fiquei entusiasmada com a conversa, até porque ela me mostrou os seus cotovelos super suaves graças ao milagroso óleo de côco e eu fiz um lembrete mental para o comprar assim que fosse a uma loja Celeiro.

 

Outra coisa muito gira que ela me falou foi de uma maquilhadora profissional que ela seguia no facebook, a Marta Flores Makeup e que fazia vídeos com tutoriais, dicas e produtos acessíveis. Eu vi um vídeo dela e fiquei viciada. É uma rapariga cheia de alma e boa disposição e dá dicas espetaculares! Até eu que tenho pouquíssimo jeito para me maquilhar, consegui seguir alguns conselhos dela e melhorar as minhas capacidades.

 

E sim, foi num dos vídeos da Marta que a vi também a falar do óleo de côco. Vou enumerar alguns dos 1001 beníficios e, por fim, vamos falar de preços (;

 

- Como já disse em cima, serve para cozinhar;

- É um fantástico hidratante para a pele, cuida muito, mas muito bem mesmo das zonas mais secas (cotovelos, joelhos, etc);

- Funciona como bâton para o cieiro;

- É um ótimo desmaquilhante;

- Hidrata profundamente o mais seco dos cabelos;

- Podemos bochechar a boca com ele, ajuda a branquear os dentes e a melhorar a saúde das gengivas;

- É um hidratante maravilhoso para a cara e ajuda na prevenção das rugas.

 

Custa 5,39€ um frasco de 200g, nas lojas Celeiro. Um pequeno investimento que traz melhorias à nossa saúde e à nossa beleza!

 

20160918_155124_resized.jpg

 Há mais tamanhos, mais preços e outras marcas. O mais caro que vi foi 12€ e qualquer coisa (:

 Podem encontrar este produto também em hipermercados, na zona dos condimentos para a cozinha.

 

Espero que gostem!

 

 

Beijinhos, Lu*